Lilypie First Birthday tickers

Tuesday, 12 July 2011

emocoes / emotions

Juntamente com a lista de todas as coisas proibidas as gravidas (adeus ovinhos cozinhos com a gema a escorrer) deviam juntar tambem filmes lamecas... No domingo vi o "Marley and Me" (um filme fraquito que estava a dar na televisao) e fartei-me de chorar baba e ranho com algo que normalmente seria "meh! nada de especial". Como diria a Raquel "Que falta de cha!"
Acho que pior do que chorar sozinha no conforto da nossa casinha so mesmo o esforco que faco para nao desatar a chorar no trabalho especialmente quando as coisas comecam a apertar e e comeco a sentir-me a afogar no meio de tanta coisa por fazer. E no que da ainda nao ter dito nada sobre a sementinha.
Por isso tento substituir as lagrimas por outra emocao... o que nem sempre corre bem, porque acho que acabo por as substituir por um bocadito de raivita a mais! O que nao e muito saudavel quando estou a tentar explicar algo ao supervisor do filme ... Ainda bem que estava escuro na sala!
Estou ao mesmo tempo desejosa e receosa que o dia 4 venha, porque vou poder finalmente contar no trabalho. Vai ser um alivio mas no entanto tambem sinto-me preocupada porque, fiz um esforco tao grande para ser vista como "um dos rapazes" e para que nao houvessem grandes divisoes (ja basta eu nao me embebedar com eles todas as sextas), que acho que a Sementinha vai fazer com que tudo volte atras.
E no que da trabalhar so com homens *suspiro*

Certain things should be added to the dreaded list for forbidden food for little seedful ladies (goodbye my dear boiled eggs with runny yolks!), things like soppy films for example... On Sunday I watched "Marley and Me" (don't ask why, it was on tv) and I cried my eyes out, really, I cried with something that I normally think "meh! nothing special". As Raquel would say "Not impressed!"
But worse that crying by myself in the comfort of my little home, only the effort that I make not to cry at work, especially when things become stressful and I feel like I'm drowning in the middle of all the to-do lists. That's what happens when no one at work knows about the little seed.
So, I try to replace the tear with another emotion and invariably I end up replacing them with a bit too much anger! Which isn't very healthy when I tried to explain something to the film's supervisor. Luckily we were in a dark room!
I'm eager and a bit scared of the 4th when I'll be finally able to tell people at work. It will be a relieve but, at the same time I feel worried that because I made such a big effort to be seen as "one of the guys" to prevent big divides (its enough that I don't get drunk with them every Friday) that it will all collapse after the Little Seed news.
That's what happens in a men only environment *sigh* 

No comments:

Post a Comment