Os meus pais hoje disseram-me "Vicente, quando cresceres vais ter que ir trabalhar. Por isso mais vale ires habituando-te desde pequenino"...
Today my parents told me "Vicente, when you grow up you're going to have to work. So, you might as well get used to what it entails now".

Levaram-me para a estacao onde estive a espera do comboio.
They took me to the train station where I had to wait for the train.
Nao me deixou muito convencido... Atrasou-se!
I wasn't overly impressed by it... It was late!
Como ja era tarde, fomos primeiro almocar.
As it was late, we had lunch first.
Assim que entramos no estudio puseram-me logo a trabalhar.
As soon as we got to the studio they forced me to work.
Felizmente tinha o meu pai comigo!
Luckily, I had my dad with me!
Luckily, I had my dad with me!
Conheci muitas pessoas, algumas pareciam ter mais medo de mim do que eu delas,...
I met all kinds of people, some that were more scared of me than I was of them,...
...outras que lidaram comigo como profissionais experientes...
... others that handled me like a seasoned pro...
... e ate ouve outras que ficaram completamente ofuscadas com o meu charme carismatico.
... and even some that were completely blinded by my charismatic charm.
Tive outra vez de dar graxa ao patrao da minha mae (alguem tem que alimentar o pessoal la de casa)
I had to schmooze my mum's boss again (got to bring home the bacon!)
Passa a frente, nao ha nada para ver aqui!
Pit stop, nothing to see here, move along!
Mmmm, conclusao? Nao fiquei muito impressionado :P Estou a brincar, mas na proxima vez digam aquela senhora pequenina para nao gritar tanto
Mmmm, conclusion? I wasn't overly impressed :P Just kiddin', but next time, just tell the little lady not to yell so much!




No comments:
Post a Comment