Lilypie First Birthday tickers

Sunday, 22 July 2012

o primeiro encontro / the first date

No sabado conheci uma menina muito gira chamada Erin.
Saturday I met a really cute girl named Erin.

 Tentei seduzi-la com as minhas melhores frases de engate...
I tried to seduce her with my best pick up lines...

... mas, o pai dela estava sempre a intrometer...
... but, her dad kept on butting in...

 ... e o meu tambem nao foi grande ajuda.
... and mine wasn't of much help either.

Decidi mudar de tactica...
I decided to change tactics...

... e pedi a minha mae para me ajudar a mudar de visual para ficar mais atraente.
... so I asked my mum to help me change into something more attractive.

Que tal este chapelinho azul?
What about the little blue hat?

O que e que achas, Erin?
What do you think, Erin?

 mmm?...

Acho que funcionou!
I think that it worked!

No comments:

Post a Comment